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Não perca tempo, crie já!

Um blog é uma ótima ferramenta de comunicação com clientes e também super estratégica para atrair novos clientes. E empresas que querem começar a trabalhar com Marketing de Conteúdo devem considerar ter esse canal de comunicação! Nesse espaço é possível falar sobre produtos e serviços, contar cases de sucesso, abordar tendências do mercado, dar dicas e uma infinidade de outras coisas. O importante é manter o blog sempre atualizado e com conteúdo exclusivo.

 

Hoje separamos algumas boas razões para sua empresa considerar o blog como estratégia de negócio.

 

Confira!

 

Gera credibilidade e te faz autoridade no seu segmento

Quando você compartilha conhecimento pelo seu blog, seu público percebe em você uma autoridade no assunto! É por isso que o conteúdo tem que ser bem direcionado, exclusivo e focado no que realmente interessa.

O resultado? Sua empresa sendo reconhecida como especialista no seu segmento, mais usuários compartilhando e comentando seus posts, e aumento do tráfego do seu site 🙂

 Fala do seu negócio – por que comprar seu produto ou serviço

O blog é a sua vitrine! Ali é o espaço ideal para falar sobre a sua empresa, sobre o mercado em que está inserida e expor seus produtos.

Mas cuidado para não ser muito comercial: apesar da venda ser o objetivo final, o importante aqui é apresentar o que você vende e as vantagens que o pessoal terá ao utilizar seus serviços.

Crescimento dos acessos ao seu site

Sabia que é possível ter acesso aos termos que as pessoas buscam quando estão procurando pelo seu produto no Google? E tendo essa informação valiosa em mãos, é podemos escrever posts para o blog muito mais ricos e atraentes. Usando esses termos ou palavras-chave (e estratégias de SEO), seu site terá muito mais tráfego.

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